DEVO COMER POR DOIS?
A alimentação da grávida é um item muito importante durante a gestação , e deve receber máxima atenção, já que é do corpo da mãe que virá toda a “matéria-prima” para a formação do novo ser que cresce em seu ventre. Mas a grávida não deve nunca “comer por dois “. Não se deve dobras as calorias diárias durante os nove meses.
Uma alimentação equilibrada contém alimentos em quantidade e qualidade necessários. Para isso a alimentação deve fornecer proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas e minerais dentro de suas necessidades, conforme a orientação de um nutricionista.
QUEREMOS SABER DAS MAMÃES/GESTANTES:
COMO FOI/ESTÁ SENDO A SUA ALIMENTAÇÃO DURANTE A GESTAÇÃO?
Você gostou dessa matéria? Então CURTA e COMPARTILHE esse post!
MAIS INFORMAÇÕES na nossa Página ou no nosso Blog
Facebook: www.facebook.com/nutricaomaternoinfantilfsg
BLOG: nutricaomaternoinfantilfsg.blogspot.com
E-MAIL: nutricao.maternoinfantil.fsg@gmail.com
UM super abraço e até a próxima!
Escrito por: Acadêmica Letícia Zamboni
Revisado por: Prof. Ma. Maria Luísa Gregoletto
REFERÊNCIAS:
Orientações para uma gravidez perfeita. Dr. José Bento. Editora Aláude, 1ªedição, 2012.

Comentários
Postar um comentário