DEVO COMER POR DOIS?

A alimentação da grávida é um item muito importante  durante a gestação , e deve receber máxima atenção, já que é do corpo da mãe que virá toda a “matéria-prima” para a formação do novo ser que cresce em seu ventre. Mas a grávida não deve nunca “comer por dois “. Não se deve dobras as calorias diárias durante os nove meses.
Uma alimentação equilibrada contém alimentos em quantidade e qualidade necessários.  Para isso a alimentação deve fornecer proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas e minerais dentro de suas necessidades, conforme a orientação de um nutricionista.


QUEREMOS SABER DAS MAMÃES/GESTANTES:
COMO FOI/ESTÁ SENDO  A SUA ALIMENTAÇÃO DURANTE A GESTAÇÃO?


Você gostou dessa matéria? Então CURTA e COMPARTILHE esse post!


MAIS INFORMAÇÕES na nossa Página ou no nosso Blog


Facebook: www.facebook.com/nutricaomaternoinfantilfsg
BLOG: nutricaomaternoinfantilfsg.blogspot.com
E-MAIL: nutricao.maternoinfantil.fsg@gmail.com


UM super abraço e até a próxima!


Escrito por: Acadêmica Letícia Zamboni
Revisado por: Prof. Ma. Maria Luísa Gregoletto


REFERÊNCIAS:

Orientações para uma gravidez perfeita. Dr. José Bento. Editora Aláude, 1ªedição, 2012.

Comentários